sexta-feira, 25 de novembro de 2011

V ALO


          No último fim de semana, nos dias 19 e 20, o nosso grupo foi anfitrião do ALO 2011, com o tema "tradições germânicas". Participaram das atividades em torno de 300 lobinhos de todo o oeste, além de chefia, pais e staff. A cerimônia de abertura contou com várias autoridades no palanque.

          Os lobinhos foram divididos aleatoriamente entre quatro alcatéias fictícias para a realização das atividades que foram divididas em quatro bases diferentes.
            Durante a noite houve a "Oktoberfest", com músicas típicas. Também houve a escolha do Fritz e Frida       escoteiro, com a presença das soberanas da 33ª Oktoberfest. Além disso, a Oktoberfest teve a competição  de refrigerante em centímetro que fora bastante popular.
           Na manhã de domingo os lobinhos acordaram cedo, bem dispostos para o culto que teve como foco o padroeiro dos lobinhos, São Francisco de Assis. 
           Como uma última atividade, as crianças participaram de uma caça ao tesouro. E esse tesouro era nada mais do que a própria vida, representada por pombos que foram libertados no meio de todos os participantes.

     Assim que todos fizeram um último "Melhor Possível!" com seus Akelás, foram liberados para que almoçassem e depois voltassem para casa levando do V ALO ótimas lembranças.

     Deixamos aqui no blog o nosso muito obrigado por todo o apoio que o grupo recebeu para a realização do V ALO, e agradecer em especial à nossa chefia que proporcionou toda a base para que o acampamento ocorresse, e ainda agradecer a todos que trabalharam nas atividades.
SAPS.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário